Vereadora Maria Leticia promove evento de filiação no PV Curitiba

O primeiro encontro de filiação do Partido Verde de Curitiba aconteceu nesta segunda – feira (13), por iniciativa da vereadora Maria Leticia Fagundes, e reuniu dezenas de simpatizantes na sede do diretório. O presidente estadual do PV, Francisco Caetano Martins, abriu o evento destacando a representatividade dos Verdes no cenário político e parabenizou a parlamentar…

O protagonismo da mulher indígena

Na Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde (SESAI/MS) trabalham mais de 22 mil pessoas em prol da saúde dos povos indígenas brasileiros. Nesse universo, as mulheres são protagonistas, pois são mais da metade da força de trabalho. Aproveitamos o dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, e…