Nós, mulheres do Partido Verde em nível nacional, NOS SOLIDARIZAMOS, com as companheiras do Brasil e do exterior que foram barbaramente ultrajadas em seus mais elementares direitos fundamentais. Quando de suas visitas, no intuito de buscar consolo ou remédio espiritual as mesmas foram desrespeitaras, atacadas, por atos covardes, volúveis e absurdos, próprio de uma insanidade oculta, pelo senhor João Teixeira de Faria.
Este indivíduo, com alcunha de “João de Deus”, que tinha a obrigação de dar Acolhimento, Amor e Esperança a todas estas pessoas que o procuravam em busca de amparo ou cura encontraram apenas frustração e inconformismo. Estas mulheres tinham em seu mais sagrado recôndito mental, a busca de um Deus, que tudo dá, que afaga, que acolhe, que abençoa, que inclusive, cura doenças diagnosticadas pelos homens.
O que encontraram? Torpeza, engodo, embuste, de um pulha, desqualificado, desequilibrado, que tanto mal causou a muitas vítimas, que não tem coragem de vir a público contar o que passou nas mãos deste desprezível indivíduo.
Secretaria Nacional de Mulheres do Partido Verde